A coligação “Juntos por Formiga” inaugurou no sábado (20), pela manhã, o comitê que servirá como sua base. O cômodo fica à Avenida Paulo Lins, 233, anexo ao Campo do Formiga. Durante o evento, o candidato a prefeito Eugênio Vilela/PP e seu vice, Cid Corrêa/PSD, receberam o apoio de dezenas de formiguenses e de lideranças políticas, como o ex-prefeito Aluísio Veloso e o deputado estadual Fabiano Tolentino/PPS.

A manhã de inauguração foi bastante movimentada no comitê, com a distribuição de santinhos, afixação de adesivos em automóveis e entrega de material de campanha. Após o discurso de abertura do local, Eugênio e Cid percorreram ruas do Centro da cidade, cumprimentando transeuntes e apresentando suas propostas.

Candidatos pela coligação PT/PMDB – “Novos Tempos para Formiga”

(Foto: Divulgação)

A coligação PT/PMDB, por enquanto ainda não se decidiu se manterá ou não, Comitê de Campanha na cidade.

Segundo Reginaldo Henrique dos Santos, candidato ao cargo de prefeito pela coligação “Novos Tempos para Formiga”, ele acredita que na atual conjuntura, o ideal seria inovar na campanha evitando gastos e até mesmo cooperando com a cidade ao se evitar que “santinhos” e outros materiais normalmente distribuídos sem muito critério nos comitês, acabe emporcalhando a cidade.

“Quero fazer uma campanha limpa em todos os sentidos, sem agressões, falando diretamente com os eleitores, expondo nossos planos e até participando de debate, se houver. Mas, deve haver ainda esta semana uma reunião da Comissão Política que me assessora e evidentemente, os ouvirei. Se eles acharem por bem que devamos ter comité, a gente repensa isso.

Reginaldo comentou também que tem sentido uma boa aceitação do povo formiguense a sua campanha e comentou: “num trajeto daqui de perto de casa até a ponte dos Três Irmãos, o que normalmente faço em poucos minutos, no sábado gastei mais de 40 minutos. Inúmeras pessoas me paravam, cumprimentavam, falavam sobre assuntos que fazem parte de nosso plano de governo e isso me animou muito”, disse.

Reginaldo lembrou que sua campanha é coordenada por sua esposa, Lindamara e terá o marketing comandado pelo publicitário Tulio Fonseca.

COMPATILHAR: