Da Redação

O possível candidato ao cargo de Prefeito de Formiga e ex-vereador Eugênio Vilela divulgou por meio da rede social Facebook, no fim da tarde dessa terça-feira (15), que rejeitou um convite de se reunir com o Prefeito de Formiga Moacir Ribeiro.

Sem dar detalhes se o chefe do Executivo adiantou sobre o que seria tratado no possível encontro, Eugênio disse apenas que apesar de respeitar Moacir, não tinha interesse de se reunir com ele para conversar “politicamente”.

No dia 5 de fevereiro foi tornado público o interesse de Eugênio Vilela que hoje está filiado ao PSDB, em se candidatar ao cargo de Prefeito tendo como vice, o ex-vereador Cid Corrêa (PR). A aliança entre os dois contou com a aprovação e apoio do ex-prefeito Aluísio Veloso (PSB).

 

Na Prefeitura

O departamento de Comunicação da Prefeitura entrou em contato com o portal e confirmou a ligação, mas disse que o telefonema para Eugênio tinha apenas  objetivo de convidar o ex-vereador para a inauguração dos laboratórios do Saae, que ocorrerá na sexta-feira (18).

 

print

Comentários