No dia 26 de março, foi realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, o evento ?Auto-estima: de mulher para mulher?. Realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o encontro teve como principal objetivo elevar a auto estima de mulheres que enfrentaram ou enfrentam as dificuldade do câncer de mama.
Os palestrantes convidados Dr. Carlos Eduardo Senne de Moraes, mastologista; Dr. Antônio Claret da Costa, cirurgião plástico e Sra. Lana Mota, esteticista destacaram pontos importantes sobre a doença e também como manter a auto estima elevada nesta ocasião.
A homenageada como ?Mulher do Ano de 2014?, foi a Sra. Rita de Cássia Pereira Rocha, que é uma referência na luta contra o câncer em Formiga e um exemplo de força e determinação nesta causa.
Houve também a participação de Guilherme Moreira e seus alunos, da equipe da EMAD e da equipe de professores da EMMEL, além do sorteio de brindes às convidadas.
O evento foi uma parceria entre ACIF, CDL, Country Clube, Salão de Beleza Helder Richelli, Consultoria de Beleza Jayra Felix e Floricultura Maria Flor,

COMPATILHAR: