O ex-jogador de futebol do Formiga Esporte Clube (FEC) e do Guarani Esporte Clube, Paulo Silva, foi homenageado na Câmara Municipal nesta segunda-feira (7). A indicação foi do vereador Moacir Ribeiro/PMDB.
Paulo Silva tem 82 anos e esteve no plenário acompanhado de sua esposa, Maria de Lourdes Santos, filhos e netos. Atualmente, ele é ministro da esperança da Paróquia São Vicente Férrer, coordenador de setor e membro da Sociedade São Vicente de Paula. O homenageado é ainda saxofonista e tocou na Banda da Emmel por três anos.
Moacir Ribeiro destacou que teve a honra de ser treinado no futebol durante a sua juventude por Paulo Silva. ?O Paulo Silva é uma tradição no bairro da Rua Nova e merece ser reconhecido pelos relevantes trabalhos, principalmente na área católica?.
O homenageado agradeceu pela indicação e falou sobre a importância e o apoio de sua família. ?Divido com eles essa homenagem. Criei meus filhos todos trabalhando de pedreiro. Na juventude, joguei futebol por muitos anos. Depois de casado comecei na Banda São Vicente Férrer e, em seguida, na Emmel?, disse.

COMPATILHAR: