Da Redação

A ex-vereadora de Lagoa da Prata, Maria Aldelene Pinto, de 60 anos e o esposo dela, Geraldo Magela dos Santos, de 54 anos, morreram em um grave acidente registrado na rodovia MG-170, em Japaraíba.

O acidente, envolvendo o carro do casal e uma carreta, ocorreu por volta das 14h, de sábado (6). O condutor da carreta Scania, placa AFU-5500, do município de Nova Esperança/PR, disse à polícia que seguia sentido Lagoa da Prata/Arcos, quando na altura do km 39, avistou o veículo Gol placa OQQ-1116, de Lagoa da Prata, que trafegava pelo acostamento, atingindo parte da vegetação, e repentinamente invadiu a contramão de direção, atingindo a lateral da carreta.

O Gol bateu ainda em um barranco e ficou preso embaixo da carreta, vindo a incendiar. Maria Aldelene Pinto e Geraldo Magela dos Santos, ambos nascidos em Moema, morreram na hora.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrências, o condutor da carreta, um homem de 42 anos, realizou o teste do bafômetro e o resultado foi negativo para álcool. Ele foi conduzido ao hospital com dores na região lombar.

 

(Fotos: Polícia Rodoviária)

 

Fonte: Portal Arcos ||

COMPATILHAR: