A 48ª edição da Exposição Agropecuária de Formiga já tem data e programação definida. O evento acontecerá entre os dias 2 e 5 de junho e pode ser a última edição no atual Parque de Exposições Luiz Rodrigues Belo Primo. O Sindicato dos Produtores Rurais, a Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal estudam projeto que pode viabilizar a construção de novas sedes das entidades no terreno abrigado pelo atual parque. Caso seja aprovado em todas as instâncias, um novo Parque de Exposições será construído na cidade, atendendo ao anseio de toda a população.
Os shows que compõem a grade da 48ª Expô-Formiga são: Banda Cruzeiro do Sul (dia 2, quinta, com entrada franca), Paula Fernandes (dia 3, sexta), Inimigos da HP (dia 4, sábado) e Victor & Léo (dia 5, domingo). Além disso, haverá Rodeio Profissional todas as noites.
O primeiro lote de ingressos, ainda sem preço divulgado, será colocado à venda na primeira semana de maio. Haverá entradas para os setores de pista, camarote empresarial e camarote open bar.
A realização é da Looping Promoções, em parceria com o Sindicato Rural e a Prefeitura Municipal.
Agenda do rodeio
Nos próximos meses, serão realizadas diversas exposições agropecuárias e festas típicas na região. Além da Expô-Formiga, a cidade de Pains, por exemplo, está nos preparativos para a Fenacal, que acontece no final da próxima semana, entre os dias 5 e 8 de maio. As atrações são Matteus & Rafaela e Freaza (dia 5, de graça), João Neto & Frederico (dia 6), Latino (dia 7) e Banda Cruzeiro do Sul (dia 8).
Em junho, a cidade de Lagoa da Prata realizará sua expô entre os dias 22 e 26, com shows de Jorge & Mateus, Marcelinho de Lima & Camargo, Fernando & Sorocaba e Chitãozinho & Xororó.
Na primeira quinzena de julho, entre os dias 6 e 10, Bambuí recebe shows do formiguense Padre Fábio de Melo, Zezé di Camargo & Luciano, Bartucada, Leonardo e Victor & Léo.
Na semana seguinte, entre os dias 13 e 17, acontece o tradicional rodeio de Piumhi, com shows de João Carreiro & Capataz, Michel Teló, João Bosco & Vinícius e Victor & Léo.

print
Comentários