A Biblioteca Pública Municipal Dr. Sócrates Bezerra de Menezes está promovendo uma exposição itinerante homenageando os 200 anos de um dos escritores infanto-juvenis mais importantes da história.
Hans Christian Anderson nasceu em Odense na Dinamarca no ano de 1805, quando jovem tentou carreira como ator e músico, mas logo foi reconhecido como grande escritor. Hans Christian Anderson publicou 168 contos, entre eles:?O Patinho Feio?, O Soldadinho de Chumbo?, ?A Pequena Sereia?, ?Os Cisnes Selvagens? e ?João e Maria?.
A Biblioteca Pública Municipal Dr. Sócrates Bezerra de Menezes promove junto com a Superintendência de Bibliotecas Públicas da Secretária de Estado e Cultura uma exposição itinerante em homenagem a este autor. A exposição está aberta ao público, e também podem ser marcadas visitas escolares para classes, onde as bibliotecárias falam sobre a vida e obras de Hans Christian Anderson, e fazem a ?Hora do Conto? onde algum conto do autor é contado de uma forma diferente e divertida.
Para maiores informações basta entrar em contato com a Biblioteca Pública Municipal Dr. Sócrates Bezerra de Menezes pelo telefone 33225536 ou comparecer na Praça São Vicente Férrer

COMPATILHAR: