Reunião vapt-vupt
Assim como em outras ocasiões, a reunião na Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (13), durou cerca de 1 hora. Por ser período eleitoral, as transmissões via rádio, TV e internet estão suspensas, ou seja, os nobres edis falaram apenas para o público presente, que diga-se de passagem, eram poucos gatos pingados.
Médicos em dois lugares ao mesmo tempo
Durante a discussão sobre o PAM poder contar com dois médicos (na teoria) para atenderem, quando apenas um, (na prática), ali comparece, o vereador Eugênio Vilela disse que já presenciou dois médicos atenderem ao mesmo tempo na Santa Casa e no PAM. Para ele, a Secretaria de Saúde consegue desafiar a lei da física, pois os médicos conseguem ficar em dois lugares ao mesmo tempo.
Dia de São Vicente Férrer
Os vereadores aprovaram um substitutivo ao projeto de lei 640/2012, que institui o dia de São Vicente Férrer em Formiga. O referido projeto visa garantir no calendário cívico cultural do município, o dia 5 de abril, consagrado ao santo padroeiro.
Melhor infraestrutura para os passageiros
A Viação Campo Belo enviou para a Câmara Municipal uma cópia do projeto denominado Abrigo. Trata-se de um estudo de viabilidade para a implantação de abrigos para passageiros de transporte coletivo e padronização de sinalização em Formiga. A ideia é instalar esses abrigos em 12 pontos estratégicos por onde os coletivos passam, proporcionando mais comodidade aos passageiros.
Obras na MG-050
As obras de correção de traçado e implantação de terceira faixa entre os quilômetros 207 e 211 da MG-050, na região de Córrego Fundo, entraram em fase de conclusão. Na segunda-feira (13), a Concessionária Nascentes das Gerais informou que será implantado um desvio para o tráfego, que funcionará, aproximadamente, durante 40 dias. A ação é necessária para que seja feito o aterro por onde passará a nova pista.
6ª Festa dos Estados ocorre neste sábado
A 6ª edição da Festa dos Estados ocorre neste sábado (18), às 19h30, no Terminal Rodoviário. O evento, idealizado pela Igreja Batista Vale das Bênçãos, já se tornou tradição no município A festa contará com 20 tendas ornamentadas com características dos estados brasileiros.

COMPATILHAR: