Melhorias nas Obras e Trânsito
Na reunião da Câmara Municipal, na segunda-feira (3), o vereador Mauro César solicitou à Secretaria de Obras a instalação de um bueiro à rua Albertino Lourenço de Almeida, no Nossa Senhora de Lourdes. O edil pediu ainda a sinalização e a iluminação na ?entrada? de Ponte Vila e uma atenção maior para a manutenção das faixas de pedestres por parte do Departamento de Trânsito.
Horas extras dos coveiros cortadas
Foi unânime o apoio dos vereadores aos servidores prejudicados. Mas, ao que se sabe, até agora ?tudo está como d?antes na terra de Abrantes?. Muito grito e nenhum resultado prático. Cadê o sindicato?
Falta de veículos
E o ainda vereador, Mazinho, sempre muito combativo, reclamou da falta de veículos em condições de rodar, pois segundo ele é grande o número de veículos ?estragados?. Contou que nem veículo na Ação Social para transportar defunto, existe. Ele cobrou ainda sobre os quatro veículos que foram doados pelos deputados Dimas Fabiano e Dr. Viana e que até hoje não estão circulando. Segundo ele, ninguém sabe por onde andam tais veículos.
Contas de Juarez, relativas a 2002, foram reprovadas
O substitutivo ao projeto de Decreto Legislativo deu entrada na segunda-feira, na Câmara Municipal. O projeto reprova as contas do município de Formiga, relativas ao exercício de 2002, ano em que Juarez Carvalho foi prefeito da cidade. Alguns vereadores ainda não deram seus pareceres sobre o assunto e o projeto pode ser até arquivado. Aliás, Juarez nos garantiu que suas contas foram aprovadas sem ressalva pelo Tribunal de Constas. ?Elas vieram para cá, apenas cumprindo ato burocrático que determina que a Câmara ratifique o parecer do Tribunal?.
NR- Em assim sendo é mesmo muito estranho tudo isto. A quem, de fato, interessa a ?manobra? ?
Cinema na Estrada
O Projeto Cultural ?Cinema Itinerante?, de 16 de novembro a 22 de dezembro, estará visitando 16 comunidades rurais deste município: Ponte Vila, Baiões, Frazões, Albertos, Nova Zelândia, Rodrigues, Fazenda Velha, Padre Trindade, São Pedro, Cunhas, Boa Esperança, Timboré, Padre Doutor, Morro Cavado, Papagaios e Luanda.
Diplomação
Parece que vai sobrar muito ? terno chique? e ?roupa de gala?, nesta região. Já tem até ?brechó? comprando mais cabides. É que muita gente que está no aguardo do ?diploma?, ao que parece, já está com a reprovação garantida. Como no ?Eleitoral? não tem exame de segunda época e nem período de recuperação…
Fé, ama!
Lá, como em Roma, a fumaça preta está se mostrando presente nos arredores. Sinal de que o seleto grupo de ?cardeais?, conselheiros do ?papa?, está em conclave (não confundir com conchavo) definindo, quem sabe, a sucessão. Há quem garanta que o novo gestor, seguindo a moda atual, será importado. Quem sabe, da Capadócia?

COMPATILHAR: