A Polícia Civil de Bambuí procura por um homem que se passava por médico na cidade há mais de seis anos. Segundo a Prefeitura, o suspeito de 51 anos, trabalhava nos plantões de fim de semana da Policlínica Adélia Cardoso e sua farsa foi descoberta no último domingo, após uma denúncia.
Uma mulher que estuda com ele em uma faculdade de medicina nos procurou e informou que ele é apenas aluno, e não um médico. Fiquei muito surpreso com tudo isso, porque ele já trabalhava aqui há muito tempo, e nunca desconfiamos de nada, afirmou o prefeito de Bambuí, Lelis Jorge Silva.
Após a denúncia, o homem foi procurado pela Prefeitura para confirmar a história. Ainda segundo o prefeito, após a administração municipal questionar o indivíduo, o falso médico confirmou que era estudante.
Falamos que íamos chamar a polícia, e então ele sumiu. Acho que ele vinha para cá apenas nos plantões, e morava em Belo Horizonte. Até registro profissional ele tinha, e pode também ter trabalhado em outras cidades da região, contou o prefeito da cidade.
De acordo com o delegado Rafael Salim, o falso médico está sendo procurado. As investigações seguem em sigilo, e isso é tudo o que posso passar agora, disse.

COMPATILHAR: