Da redação

A família de Hesley Costa disponibilizou uma conta bancária para que os interessados em ajudar no tratamento de saúde do formiguense possam fazer depósitos em qualquer quantia.

O número da conta é Banco Itaú – agência 3089 – conta corrente 04594-6, em nome de Nivaldete Aparecida da Costa. Para mais informações ou dúvidas, ligar no (37) 99993-1776 e falar com Helder Marcos,  irmão de Hesley.

Hesley foi acometido por uma doença rara chamada Acidente Vascular de Tronco Encefálico (AVC de Tronco), e, segundo os médicos, até então incurável. São gastos em torno de R$7 mil mensais com enfermeira, fonoaudiólogo e fisioterapeuta, além dos medicamentos.

Outra forma de conseguir recursos para ajudar no tratamento de Hesley foi por meio de uma iniciativa de cantores de Formiga que realizarão no dia 21 de abril (Feriado de Tiradentes), o “Festival Sertanejo Todos por Hesley”.

As atrações confirmadas no evento são: Banda Louvor e Adoração, João Marcos e Nando, Marllon e Marcello, Weiller e Samuel, Claudio Matta e Carlinhos, Don e Lu, Júlio e Junior, Felipe e Abraão, Henrique Cunha, Érico Rocha, Johnata Mattos, Luciana Oliveira, Luis Violeiro, Cássio Aquino, Daniel Souza, KarollShienna, Rodrigo Vinícius, Zé Maurício, Diney e Expresso Brasil, Layane Alves, Sidney Marques, Tiago Morais, Marcelo Barbosa, Rony e Marcos, Breno Vitor e Vinicius e DJ Dilsão.

Os ingressos estarão à venda partir de segunda-feira (13) no valor R$10, na Lanchonete Asa Branca, Juliana Presentes e JV Jeans.

COMPATILHAR: