O Farião, estádio do Guarani, de Divinópolis, sediará nesta quarta-feira, às 15h, a partida entre Nacional ,de Nova Serrana, e Democrata, de Sete Lagoas, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A equipe de Nova Serrana ainda não teve o seu estádio liberado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) e, por isso, utilizará o Farião como palco de sua estreia como mandante na competição.
O torcedor do Guarani poderá ver em ação a base que foi campeã do Módulo II em maio, já que são 11 jogadores e a comissão técnica, comandada por Eugênio Souza, trabalhando agora no time de Nova Serrana. Já o Democrata de Sete Lagoas utiliza a base do time de juniores do Atlético, que foi campeã da Taça BH e vice-campeã brasileira da categoria, ambas competições no ano de 2009.
O Nacional começou com o pé direito no campeonato, ao vencer o Sport, de Juiz de Fora, na casa do adversário pelo placar de 5 x 0. Beré e Robertinho marcaram duas vezes cada e Diego Silva fechou o placar para o time verde e amarelo. O Democrata, também vem de vitória por goleada, já que, jogando na Arena do Jacaré, venceu o Arsenal pelo placar de 4 x 0, com gols de Bernard, Tone e Marcos Artur (2).
Os ingressos para a partida serão vendidos somente no horário do jogo, nas bilheterias do Farião. Os preços de ingressos serão definidos pela diretoria do Nacional, mandante do jogo, sendo que a Federação estipula um preço mínimo de R$ 10.

COMPATILHAR: