Para atender melhor à população, a Farmácia Municipal, que hoje funciona na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no prédio do Edifício Antônio Vieira, mudará de endereço. A previsão é de que, a partir do dia 1º de setembro, a farmácia passe a funcionar na Praça São Vicente Férrer, 47, na antiga Biblioteca Paroquial.
O setor de comunicação e ouvidoria da Secretaria de Saúde esclarece que, no novo endereço, haverá mais espaço para os trabalhos da Farmácia Municipal e será possível um melhor atendimento à população.
A assessoria de comunicação da pasta informa ainda que, para a mudança, foi contratada uma equipe especializada nesse tipo de trabalho e, além disso, será feito um balanço no setor.
Para que a mudança seja feita, a Farmácia Municipal ficará fechada nos dias 26, 27, 28 e 31 de agosto. No novo endereço, o horário de atendimento será mantido, que é de 8h às 17h.
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do setor de comunicação, solicita a todos os usuários da Farmácia Municipal para que levem, a partir do dia 1º de setembro, na nova sede, um documento de identificação (Carteira de Identidade, CPF ou Certidão de Nascimento) e um comprovante de residência (Conta de água, luz ou telefone) para cadastro no novo sistema, que será utilizado pelo setor, mesmo que a pessoa já tenha se cadastrado antes na Farmácia Municipal.

print
Comentários