O Formiga Esporte Clube apresentou na tarde desta quinta-feira (06/03), o seu mais novo reforço. É o experiente lateral esquerdo Vitor Carlos Costa, de 33 anos, que já atuou em grandes equipes do futebol brasileiro como Atlético Mineiro, Vila Nova, Coritiba. No ano passado, Vitor jogou no Funorte, time no qual era comandado pelo também novo técnico do FEC Paulo César.
O atleta disse que este ano estava parado com o futebol, pois segundo ele, a aposentadoria era certa, mas o amor pelo futebol o impediu de parar. ?Estava apenas treinando à parte, correndo e me mantendo. Já estava decidido parar com o futebol, mas o coração não deixou. Recebi no início deste ano, uma ligação do Rogério Lage [supervisor de Futebol do FEC] me convidando para jogar aqui, decidido com a aposentadoria não quis. Esta semana, recebi outra ligação, dessa vez, do técnico, PC, que é meu grande amigo, me convidando para vir defender o Formiga. Como vi o amor da torcida, no ano passado, fiquei motivado e resolvi prorrogar essa aposentadoria. Espero contribuir para a história do FEC e subir essa equipe tão querida pelo seu povo.?
Vitor deve continuar treinando separado da equipe até na próxima semana. Ele teve ter condições de jogo, na partida contra o Ideal de Ipatinga, em Ipatinga. Partida a ser realizada no dia 12 deste mês.

COMPATILHAR: