O Formiga Esporte Clube (Fec) anunciou na terça-feira (2), a chegada de dois importantes reforços para a temporada: O meia-atacante Vitor Flora com passagem pelo Liverpool, da Inglaterra e o atacante Paulo Matos, campeão da Copa Libertadores.

Os dois jogadores já começaram a rotina de treinos. Os contratos de ambos foram negociados pelo presidente do FEC, Arnaldo Gontijo e fechados na semana passada.

(Foto: Divulgação FEC)

Vitor Flora

O meia-atacante Vitor Flora, de 25 anos, teve passagem no início da carreira pelo Liverpool-ING. O atleta foi revelado pelo Botafogo-SP e negociado com os Reds em 2008, quando estava apenas 18 anos. Ele ficou no Liverpool-ING até 2010. Depois disso, jogou novamente pelo Botafogo e também pelo Goiás-GO, Rio Branco-SP, Francana, Daugava, da Letônia, e, por último, pelo Monte Azul-SP.

“Quero agradecer a oportunidade de estar aqui hoje para a disputa do módulo II,” afirmou o jogador. “Espero contribuir com minha experiência para o acesso à elite,” finalizou Vitor.

(Foto: Divulgação FEC)

Paulo Matos

O experiente jogador defendeu o São Paulo quando o time foi Campeão da Libertadores da América em 2005. Revelado no Juventude, o jogador teve passagens pelo Náutico, Vitória, Gama, América-RN, Criciúma, Goianésia, Paraná, entre outros. Paulo afirmou que tem um objetivo traçado no Formiga Esporte Clube. “Estou pronto para contribuir para o FEC subir para a primeira divisão,” afirmou o jogador. “O trabalho está sendo feito da melhor forma possível e estou muito feliz em estar vestindo essa camisa,” finalizou.

Jogo treino

A equipe continua em preparação para a estreia no Campeonato Mineiro – Módulo II marcada para o dia 13 de fevereiro contra o Araxá, às 17h, no Estádio Fausto Alvim, em Araxá-MG. Um jogo treino está marcado contra o Social Futebol Clube, de Coronel Fabriciano. A partida será realizada no Estádio Juca Pedro, em Formiga, às 16h30. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

COMPATILHAR: