Com a presença da diretoria do clube, autoridades municipais, imprensa e um expressivo comparecimento da torcida, se apresentaram hoje (05) por volta das 16h, 22 dos 30 jogadores contratados pelo Formiga Esporte Clube (FEC) para a temporada 2009 do Módulo II do Campeonato Mineiro. Além dos contratados, outros 5 jogadores farão testes para poder integrar o elenco do time.
Segundo a voluntária Luciana Silva, a intenção este ano é montar um time um pouco mais ofensivo que nos anos anteriores, para poder alcançar resultados melhores. Alguns dos apresentados já são velhos conhecidos da torcida formiguense, como o goleiro Flávio, o volante Bruno Dutra, o lateral direito Osvaldir, o zagueiro Johnny, que jogaram pelo FEC em 2008; o meia Luiz Fernando, que integrou o elenco em 2007; e o volante Emerson, que deveria ter feito parte do time de 2008, porém se machucou e ficou afastado dos campos, tendo agora a chance de fazer bonito pelo Formiga.
Dos 22 jogadores que se apresentaram, três vieram do futebol internacional. O zagueiro Tiago Junior, o volante Adriano Amorim e o atacante Rodrigo Albuquerque vieram da Suécia direto para o FEC. Todos os jogadores devem realizar alguns exames ainda esta semana e, no sábado (10), será feita uma ?peneirada? entre os contratados, para saber quais integrarão definitivamente o time do FEC este ano. A expectativa é que todos os 30 fiquem, para que o time possa ter um bom elenco.
Devido ao fato do campo do FEC ter sido atingido pela enchente do dia 16/12 e ainda não estar em plenas condições de uso, os treinos serão realizados no campo do Beira-Rio. Ainda assim, já está marcado para o próximo dia 18 deste mês um amistoso contra o Guarani de Divinópolis. Já está previsto um jogo também contra o Guarani, em Divinópolis, porém a data ainda não foi marcada.
Confira os nomes dos jogadores contratados:
Goleiros
Mateus
Tiago
Douglas
Flávio
Zagueiros
Dione
Tomé
Franklim
João Junio
Tiago Junior
Lateral Direito
Diego
Osvaldir
Lateral Esquerdo
Eliomar
Tiago Gonçalves
Volantes
Pires
Dutra
Adriano Amorim
Emersom
Meias
Edgar
Alan
Luiz Fernando
Rafael
Roberio
Atacantes
Yan
Giliard
Erlon
Wesley
Alielson
Délio (Quereco)
Rodrigo Albuquerque
Samuel

Imprimir
Comentários