Os jogadores, um atacante e um meio campo, chegam no FEC em um momento difícil, em que a torcida vem se decepcionando com o desempenho do time nos últimos jogos, principalmente após a derrota neste domingo por 2 a 0 contra o América de Teófilo Otoni. O atacante Adriano Sena, de 25 anos, natural de Brasília, já jogou pelo Atlético Mineiro, atuou no exterior (Espanha), e antes de vir para o Formiga, jogou pelo CRETI de Minas Sul, de Goiás.
Já o meio campo Gonzáles, de 23 anos, natural de Cabo Frio, já atuou pelo Ipatinga, pelo time de Ceilândia e pelo time júnior do Cruzeiro, além de ter passado 15 anos na França. Ambos os jogadores se dizem preparados para os desafios que têm pela frente: ajudar o FEC a subir para o Módulo I do Campeonato Mineiro e enfrentar a fanática torcida do time.
De acordo com o Diretor de Comunicação do clube, Irã Peirão, informou que ainda se apresentará esta semana o segundo volante China, vindo do América. Peirão também adianta que o FEC estaria em negociação para trazer mais um ou dois reforços para a temporada. ?Ainda não posso entrar em detalhes sobre essa negociação, porém posso adiantar que, em caso de conseguirmos entrar em acordo, traremos um ou mesmo dois verdadeiros ?coringas? para o time?, encerra.

COMPATILHAR: