A diretoria do Formiga Esporte Clube trabalha forte nos bastidores para montar a equipe que disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro, a partir do mês que vem. A estréia será contra o Araxá, fora de casa.
Alguns ex-jogadores do FEC já estão em tratativas para retornarem ao clube, casos de Guiba (capitão da equipe nas duas últimas temporadas), Félix (zagueiro) e Denílson (goleiro que defendeu o FEC na Segunda Divisão em 2006).
Além deles, alguns nomes cogitados para reforçar o time são o de Robert Guerreiro (volante, ex-Alfenense e América), Luís Cláudio (zagueiro, ex-Varginha), Paulo César (meia, ex-Gama), Elder Sales (atacante, ex-Villa Nova e União Luziense) e Piaba (ex-Guarani e Ipatinga).
Notícias extra-oficiais dão conta de que outros jogadores que tiveram passagem pelo clube como Celso, Dione e Andrezinho estariam interessados em voltar. Em contato com nossa reportagem, Celso admitiu que quer voltar. ?Tenho interesse em retornar, gosto muito do clube e da torcida, mas ainda não fui procurado pela diretoria?, informou.
Alguns atletas que tiveram passagem pelo FEC também estão se acertando com outras equipes. O atacante Carioca, que foi um dos destaques do Araxá na Segunda Divisão deste ano, acertou sua ida para o Uberaba. Já o volante Indinho foi anunciado pela diretoria do Uberlândia. O artilheiro Adriano e o meia Gustavo devem integrar o elenco do Guarani de Divinópolis na disputa da Primeira Divisão.
A apresentação dos jogadores do FEC deverá ser feita oficialmente no dia 14 de janeiro.

COMPATILHAR: