A partida de hoje (22) entre o Formiga Esporte Clube (FEC) e a Caldense, no estádio Juca Pedro, terminou em 2 x 2. Depois de um primeiro tempo sem gols e com a Caldense praticamente dominando o jogo, o FEC voltou com tudo no segundo tempo e, aos 4 minutos , após ?bate-rebate? na área, o lateral Diego cruzou e o zagueiro da Caldense abriu o placar, fazendo um gol contra. O FEC aproveitou a reação e, aos 8 minutos, ampliou a vantagem, gol feito pelo atacante Yan.
Entretanto, o FEC se acomodou um pouco no jogo e sentiu a pressão da Caldense, que, aos 24 minutos, diminuiu o marcador, com Luiz Eduardo aproveitando uma falha da zaga do FEC. Como se não bastasse, o time de Poços de Caldas gostou do jogo e, aos 25 minutos, empatou a partida com Leandro Bocão.
O FEC bem que tentou sair do 2 x 2 e teve chances de ampliar o placar, mas quem quase saiu com a vitória foi a Caldense, que teve um gol anulado no finalzinho da partida.
Com o empate, o Formiga ocupa a quinta posição na tabela, com 17 pontos, saldo de gol de 2, acumulando 5 vitórias, 5 derrotas e 2 empates. O aproveitamento é de 47.22%
O torcedor mais uma vez lotou o estádio Juca Pedro. Agora, o FEC terá dois jogos seguidos fora de casa e precisa conquistar os seis pontos para ficar entre os primeiros colocados. Na próxima quarta-feira (25) o FEC vai a Patos de Minas enfrentar a U.R.T, no estádio Zama Maciel, às 20h. Já no domingo (29), o Formiga enfrentará o Ideal, em Ipatinga, no estádio Ipatingão, às 16h.

COMPATILHAR: