O jogo começou quente e, logo aos 3 minutos, em cobrança de bola parada, o zagueiro Rones foi para a área e fez papel de artilheiro, abrindo o placar para o FEC.
A partir daí, o Itaúna começou a correr atrás do prejuízo e o FEC não soube administrar a vantagem, cedendo o empate aos 43 minutos da etapa inicial, com Diego. No segundo tempo, muita correria, diversas jogadas e oportunidades de gol para ambas as equipes, mas nenhuma delas conseguiu seu objetivo de fazer a rede balançar e o placar final terminou mesmo no 1 x 1.
O FEC buscava a liderança, mas, com o empate, continua no momento na segunda posição da chave B, já que o Tricordiano garantiu a ponta da tabela isoladamente ao vencer a Tombense por 1 x 0, na casa dos adversários. O Tricordiano somou 7 pontos e tem 3 gols de saldo, já o FEC chegou a 5 pontos e manteve o saldo de 1 gol, após uma vitória e dois empates.
O público pagante no jogo entre Itaúna x FEC foi de 482 pessoas e a renda foi de R$ 5.512,50. Já em Tombos, apenas 150 pagantes e a renda foi de R$ 1.250.
As outras partidas da terceira rodada serão disputadas neste domingo (20), às 10h30 e às 16h, para definir a classificação da rodada. Quem vencer o jogo entre Nacional/Nova Serrana x Poços de Caldas assume a vice-liderança, por isso, um empate seria o ideal para manter o FEC na segunda colocação na tabela.
O próximo desafio do FEC será na quarta-feira (23), às 20h, contra o Poços de Caldas, no estádio Ronaldão.

COMPATILHAR: