O amistoso entre o Formiga Esporte Clube (FEC) e a Seleção da Cidade, disputado na manhã deste domingo (1º), terminou em 1 a 1. Por volta dos 10 minutos de jogo, o atacante Douglas, conhecido como ?Dogão?, marcou 1 a 0 para a Seleção de Formiga. O FEC correu atrás do prejuízo e o atacante Herllomm empatou aos 39 minutos do primeiro tempo, placar que se estendeu até o final da partida.
No segundo tempo, o técnico do FEC, Paulo César, trocou praticamente todos os jogadores. Aos poucos o treinador Arnaldo também deu nova formação à Seleção da Cidade.
O jogo foi bastante equilibrado e a Seleção deu bastante trabalho para os jogadores do FEC. Por isso, o amistoso foi muito válido para a preparação do FEC, que estréia no próximo dia 11 no Campeonato Mineiro ? Módulo II, contra o Itaúna, no estádio Juca Pedro.
A torcida compareceu para prestigiar a partida, que teve um público de 343 pagantes, com uma renda de R$1.480.
O supervisor de esportes do FEC, Rogério Lage, comentou ao final da partida que é natural a reação da torcida, porque quem comparece ao estádio quer ver um espetáculo. Ele avalia que a equipe se comportou bem, mas espera que o time se apresente ainda melhor no amistoso da próxima quarta-feira, dia 4, contra o Guarani, de Divinópolis.
Elenco
Seleção da Cidade
Edilson;Aroldo; Edson; Sandro; Juninho; Daniel; Windson; Robson; Alex; Fernando Neri; Dogão
Na reserva:Claudio; Daniel (Tomatinho); Marquinho; Tarcísio; Wallemberg (Beg); Matheus; Tiago
FEC
Tarso;Osvaldir;João Junior;Robson;Clayton;Tiago;Bruno;Pires;Herlomm;Rafael;Yan
Na reserva: Matheus; Fred; Tomé; Toni; Alielson; Luís Fernando; Franklin; Edgar; Pablo; Tiago Junior; Robério

COMPATILHAR: