Wilson Amim foi eleito por aclamação e empossado como o novo presidente do Formiga Esporte Clube (FEC) na noite do dia 28 de julho e está otimista para fazer uma boa gestão à frente do clube, para isso conta com o apoio de todos: diretores, conselheiros, sócios, torcedores, poder público e empresários.
Na cerimônia, alguns cidadãos receberam o título de conselheiro nato, foram empossados presidente, vice-presidentes, tesoureiros, secretários, diretor de patrimônio, diretor social, diretores de esportes e os novos conselheiros.
O presidente do Conselho Deliberativo, Arnaldo Gontijo, apresentou um relatório sobre a situação encontrada no FEC, com base em análise de documentos e, ao final, fez algumas sugestões para os novos dirigentes.
A eleição para a nova diretoria do FEC ocorreria em novembro e foi antecipada, conforme mudança no estatuto aprovada em assembleia, a fim de minimizar a crise financeira que o FEC atravessa e para que o novo presidente tenha mais tempo para preparar o clube para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.
De acordo com o novo presidente, vários projetos já estão sendo elaborados e um dos objetivos é fortalecer o quadro de sócios-torcedores para investir nas categorias de base do FEC.

COMPATILHAR: