O estádio Farião certamente vai ficar pequeno neste sábado (24) para mais este clássico do Centro-Oeste, quando, às 16h, o FEC e o Guarani se enfrentam novamente, valendo a liderança do grupo.
Excursões foram organizadas para levarem os torcedores do FEC para assistirem a esta grande partida e apoiarem o time, dezenas de carros também seguirão rumo a Divinópolis, levando os formiguenses. No clássico disputado no Farião na primeira fase, mais de 300 torcedores do Formiga marcaram presença. A expectativa é de superar esse número, visto que, agora, a competição está em uma fase decisiva.
O jogo com certeza vai ser difícil e terá clima de revanche, já que o Guarani perdeu as duas partidas para o FEC na fase de classificação. Mas isso ficou para trás, as duas equipes cresceram na competição e agora a história é outra. Quem vencer terá mais condições de chegar à decisão do Módulo II e de retornar à elite do futebol mineiro.
Formiga e Guarani têm a mesma pontuação na tabela (3 pontos), ambos conquistaram uma derrota fora de seus domínios e uma vitória em casa nesta fase semifinal. A diferença é que o Guarani tem 3 gols de saldo e o FEC 0.
Os jogadores do Formiga viajam por volta das 13h30 deste sábado, horário que as excursões também estão previstas para saírem.
Ingressos
Os ingressos para o clássico FEC x Guarani estão à venda a R$ 15 para o módulo e R$ 10 nas arquibancadas. A meia entrada para estudantes será disponibilizada somente na hora do jogo. Para o torcedor do FEC também serão disponibilizados os ingressos de meia entrada, somente para as arquibancadas.

COMPATILHAR: