O Formiga Esporte Clube tem mais um desafio esta noite (11), quando enfrentará o Ideal, de Ipatinga às 20h15, no estádio Juca Pedro. A novidade é a volta do atacante Yan, que estava contundido.
As dúvidas continuam sendo o atacante Leko e o zagueiro Dione, que estão em avaliação pelo departamento médico. Alielson desfalcará o time, pois também está machucado.
Segundo o supervisor de esportes do FEC, Rogério Lage, será mais um jogo difícil, mas o Formiga está procurando reestruturar a equipe. Somente esta semana, foram anunciadas cinco novas contratações. Três dos novos jogadores já estão em preparação e podem estar à disposição do técnico Eugênio Salomão (Baiano) para o jogo de domingo, contra a URT, também no Juca Pedro, às 15h.
Os ingressos para FEC X ideal já estão à venda na secretaria do clube, Tabacaria do Mauro, lanchonete Asa Branca, Regional Esportes, Purina e Posto Planalto. O valor da entrada é R$10. Crianças até 12 anos, idosos acima de 60 e estudantes pagam meia.
A diretoria do clube espera mais uma vez o apoio da torcida. A expectativa é de que o FEC, que ocupa a 8ª posição na tabela, com 10 pontos, consiga a primeira vitória em casa.

COMPATILHAR: