O Formiga Esporte clube (FEC) enfrenta neste sábado (19), o Itaúna. A partida será às 16h, no estádio Municipal José Flávio.
No primeiro jogo do campeonato, no domingo passado (13), o FEC enfrentou o Nacional, de Nova Serrana. O time conseguiu a vitória por 2 x 1, de virada e jogando a maior parte do jogo com um homem a menos. Na quarta-feira (16), mesmo debaixo de forte chuva, o Formiga empatou com o Tricordiano, de Três Corações, em 1 x 1. A disputa ocorreu no estádio Juca Pedro e contou com o apoio animado da torcida.
Após a partida de quarta-feira, o técnico do FEC, Frederico Incalado (Fred), disse que não poderia nem considerar que teve jogo, devido à forte chuva e às condições do campo, para ele, prevaleceu a vontade das duas equipes. Fred avaliou que foi um ponto válido e que se trata de um campeonato muito igual em que não existe vantagem de jogar em casa ou fora. ?Foi um ponto importantíssimo para nossa caminhada? , avaliou.
Para o jogo deste sábado, a expectativa é de mais um resultado favorável. Com uma vitória, o FEC poderia assumir a ponta da tabela. A torcida promete comparecer e algumas excursões foram organizadas para abrilhantar o clássico regional.
Duelo entre FEC x Itaúna
No ano passado, FEC e Itaúna se enfrentaram na segunda rodada, no dia 13 de fevereiro, no estádio Juca Pedro, e o Formiga levou a melhor, vencendo por 3 x 1. No jogo de volta, já na nona rodada, no dia 3 de abril, o placar não saiu do 0 x 0 no estádio Municipal José Flávio.
Arbitragem
A arbitragem em Itaúna ficará a cargo de:
Árbitro: Hélio José dos Santos (FMF)
Assistente 1: Júnior Antônio da Silva (FMF)
Assistente 2: Evandro Lacerda Reis (FMF)
Reserva: Samuel Rallfe de Oliveira Silveira (Liga Local)
Outros jogos da rodada
19/02 – Tombense x Tricordiano ? às 16h, em Tombos
20/02 – Fluminense x Ituiutaba ? às 10h30, em Araguari
20/02 ? URT x Uberlândia ? às 16h, em Patos de Minas
20/02 ? Patrocinense x Momoré ? às 16h, em Patrocínio
20/02 ? Nacional x Poços de Caldas ? às 16h em Nova Serrana.

COMPATILHAR: