É grande a expectativa para ver os novos reforços do FEC atuarem e também alguns jogadores que buscam conquistar seu espaço na equipe principal.
A escalação, como de costume, continua sendo uma surpresa. Mas quem quer que entre em campo dará tudo de si para que o FEC feche a primeira fase invicto.
Na próxima semana, conheceremos os novos adversários do Formiga, então, a equipe encara o jogo contra o Valério como uma forte preparação para começar com o pé direito a próxima fase e continuar com o bom desempenho.

Venda de Ingressos
Os ingressos para o jogo deste sábado (10), às 15h, entre o Formiga e o Valério estão à venda ao preço é de R$10 e meia entrada para crianças até 12 anos de idade, idosos acima de 60 anos, estudantes e os sócios-torcedores. Haverá sorteio de vários brindes para os torcedores!

A diretoria esclarece aos torcedores que, infelizmente, não tem como o FEC colocar o preço dos ingressos mais barato, porque o regulamento da Federação Mineira de Futebol, no seu artigo 47, deixa claro que Será cobrado o preço mínimo de ingressos em todo o Campeonato da Primeira Divisão de Profissionais – Módulo II no valor de R$ 10,00 (dez reais).
O time que vender os ingressos em valores inferiores tem que pagar a diferença, o que, todos sabem, o FEC não teria condições. A Federação libera apenas a meia entrada, o que o FEC já faz.
Portanto, a diretoria do FEC conta com a compreensão de todos e com o apoio incondicional da torcida.

COMPATILHAR: