Formiga Esporte Clube (FEC) e Sociedade Esportiva Patrocinense se enfrentam pela primeira vez pelo Campeonato Mineiro ? Módulo II de 2011 neste domingo (10), às 16h, no estádio Juca Pedro. Ambas as equipes lutam pela vice-liderança da chave D.
O Patrocinense está em segundo lugar do grupo, com 3 pontos, se vencer, se manteria na posição ou pode até chegar à liderança, mas isso se ganhar por mais de dois gols de diferença e se o Nacional perder para a URT.
Já o FEC está na terceira posição com 1 ponto e se derrotar o Patrocinense chegaria a 4 pontos, assumindo a vice-liderança, por isso, só a vitória interessa ao Formiga.
Os ingressos estão sendo vendidos a R$10 a inteira e meia entrada para sócios em dia com a tesouraria, idosos, crianças e estudantes devidamente documentados.
A arbitragem ficará por conta de Flávio Henrique Coutinho Teixeira (CBF/FMF), que terá como assistentes Pedro Araújo Dias Cotta (CBF/FMF), Adjaílson Severo Oliveira Andrade (FMF) e Vanderlei Tavares de Melo (Liga Local).

COMPATILHAR: