Após a conquista de dois bons resultados seguidos no Módulo II do Campeonato Mineiro ? vitória sobre o Uberlândia (1×0) e empate contra a URT (1×1) ? o Formiga Esporte Clube espera casa cheia para o confronto do próximo domingo, 23/03, às 15h, diante da Passense, no estádio Juca Pedro.
Depois da aguerrida vitória sobre o Uberlândia no domingo passado, quando mais de 1.500 torcedores marcaram presença no Juca Pedro, o FEC arrancou um bom empate em 1 a 1 diante da URT, na noite da última quarta-feira, em Patos de Minas. Por pouco, a equipe do técnico Paulo César Alencar não saiu de campo com os três pontos.
Os ingressos para FEC x Passense já estão sendo vendidos ao preço de R$10,00 na Tabacaria do
Mauro, Lanchonete Asa Branca e Secretaria do FEC. Crianças menores de 12 anos, idosos e estudantes pagam meia-entrada. Para os estudantes, é exigido que seja apresentado a documentação de praxe na portaria do estádio.
A arbitragem para a partida já foi divulgada pela Federação Mineira de Futebol. O árbitro será Antônio Márcio Teixeira, que será auxiliado por Rodrigo Otávio Baeta e Cinthia Mara da Silva.
A Passense vem de derrota para o Ideal (2×0). Ainda na quarta-feira, o América venceu o Itaúna por 1×0 e o Araxá derrotou o União Luziense por 4×2, de virada. O Coelho e o Ganso são os líderes do certame, com 16 pontos cada.
O final de semana será movimentado com grandes jogos. Os líderes Araxá e América se enfrentam
no sábado (22/03), às 19h, no estádio Fausto Alvim. Amanhã, às 10h, o União Luziense recebe o Poços de Caldas. Às 10h30, o Itaúna enfrentará o Ideal, em Itaúna. Durante a tarde, além de FEC x Passense, os outros jogos serão URT x Uberlândia (15h30, em Patos de Minas) e Caldense x Valério (16h, em Poços de Caldas).

COMPATILHAR: