É hora de mais uma decisão, já que nesta fase do Módulo II todo jogo é decisivo. O FEC está pronto para encarar o Guarani neste sábado (1º), às 16h, no estádio Juca Pedro.
O FEC terá alguns desfalques, mas ainda assim buscará a superação. ?Temos alguns problemas, mas temos muita força de vontade e superação, uma força muito grande dentro da competição aqui dentro do Juca Pedro e mais uma vez esperamos contar com essa força aqui, com a presença do torcedor. O Formiga vem de uma derrota para o Guarani no clássico. Lá, infelizmente, as coisas não foram bem e estamos direcionando para superar todos os problemas e que as coisas sejam realmente diferentes aqui? , ressalta o técnico Brandão.
O treinador reforça que esperar superar todas as situações, apostando no bom retrospecto do Formiga e enfatiza: ?Foi uma semana de muita cobrança para que não aconteça nada do que aconteceu no jogo anterior? .
Para o jogo deste sábado, o FEC contará com a presença do narrador esportivo Mário Henrique Caixa, da Rádio Itatiaia, que prestigiará o clássico regional.

Ficha técnica
Formiga X Guarani
Juca Pedro – 16h
Formiga
A: Cleisson Veloso Pereira – FMF/CBF
A1: Helbert Costa Andrade – FMF/CBF
A2: Guilherme Dias Camilo – FMF/CBF
4ºA:Jouber Silva – Liga Local.

COMPATILHAR: