O Formiga Esporte Clube terá nesta quinta-feira (11) mais um amistoso preparatório para a fase do returno do Campeonato Mineiro ? Módulo II. O FEC cumpre no próximo fim de semana a segunda folga na tabela da competição e volta a entrar em campo em jogos oficiais no dia 21 de março, contra a Tombense. A partida será às 16h, no estádio Juca Pedro.
Até lá, a preparação está sendo intensificada. Os jogadores fizeram um amistoso no domingo (7) contra os juniores do Cruzeiro, com placar final de 2 x 2. Nesta quinta, o jogo treino será contra a Associação Atlética Arcoense, às 19h30, em Arcos. O jogo de volta contra a equipe arcoense está marcado para o domingo (14), às 10h, no estádio Juca Pedro.

Preparação
Mesmo com a folga na tabela, os jogadores do FEC não estão tendo moleza e a comissão técnica tem aproveitado bem os dias a mais de preparação. Treinos físicos, técnicos, táticos, musculação, trabalhos na areia e muita disposição. Esta está sendo a rotina da equipe, que trabalha diariamente em dois períodos.
Algumas atividades estão sendo feitas em dois grupos: enquanto uma turma treina em campo, a outra está na academia, fazendo exercícios de musculação e também jogos de coordenação.
Na tarde desta quarta-feira, às 16h, um grupo terá treino técnico no Unifor-MG e o outro fará treinamento físico na areia, também no Unifor-MG.
O último treino antes do amistoso desta quinta-feira será amanhã, às 9h, no estádio Juca Pedro. Depois, os jogadores se preparam para o amistoso, às 19h30, contra a Associação Atlética Arcoense.
Na sexta-feira (12), às 9h, haverá atividades na academia e no campo, um trabalho regenerativo. Às 15h, os jogadores terão treino tático no Unifor-MG. Já no sábado (13), às 9h, o elenco participa de um recreativo em preparação para o amistoso de domingo, às 10h, no campo do FEC.

COMPATILHAR: