Em preparação para o Campeonato Mineiro – Módulo II, o Formiga Esporte Clube agendou dois amistosos contra o América de Belo Horizonte, clube com o qual o time formiguense fez uma parceria para a cessão de jogadores que atuarão na temporada 2009.
De acordo com o supervisor de esportes do FEC, Rogério Lage, o único jogador do América confirmado até hoje é o Yan, mas outros nomes de atletas estão sendo estudados para serem emprestados ao Formiga.
O primeiro amistoso contra o América está marcado para a próxima quarta-feira, dia 14, em Capitólio. O estádio e horário ainda serão definidos. O jogo de volta do FEC contra o América Mineiro será no próximo dia 20, no estádio Juca Pedro, também com o horário a ser confirmado.
O FEC fará também um amistoso em casa contra o Guarani de Divinópolis, no dia 18, às 10h30. Depois haverá o jogo de volta, que ainda será agendado.
Segundo a diretoria do FEC, os amistosos têm como objetivo ajudar na preparação da equipe para o Campeonato Mineiro, que começa no dia 11 de fevereiro, quando o Formiga enfrentará o Itaúna no estádio Juca Pedro, às 20h.

print
Comentários