Os atletas do Formiga Esporte Clube (FEC) passaram esta semana em intenso treinamento para o confronto contra o Valeriodoce que ocorrerá neste domingo (15), às 17h, no estádio Juca Pedro.

Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos a R$10 (meia) R$20 (inteira) e podem ser adquiridos na secretaria do FEC e na Lanchonete Asa Branca. 

Segundo informações do técnico do FEC, Gerson Evaristo, a expectativa é a melhor possível. “Estamos chegando na final e só faltam dois jogos. A vitória só depende da nossa garra. Vamos fazer o nosso dever de casa que é vencer este grande adversário, o Valeriodoce”.

Em nenhum outro momento dos jogos do Campeonato Mineiro Segunda da Divisão-2015, o Formiga precisou tanto da sua torcida quanto agora.

 Doação para as vítimas em Mariana

A Federação Mineira de Futebol, organizadora do Campeonato Mineiro Segunda Divisão, está promovendo uma campanha para arrecadar doações de alimentos para as vítimas da tragédia ambiental que ocorreu no município de Mariana. Para ajudar, basta doar 1 quilo de alimento não perecível e comprar um ingresso da partida entre Formiga e Valeriodoce. Os participantes estarão concorrendo a uma bola oficial Penalty – temporada 2015/FMF. O alimento deverá ser entregue no dia do jogo.

Segurança reforçada

Para garantir mais uma vez a segurança dos torcedores do FEC, o 63º Batalhão de Polícia Militar de Formiga e o Corpo de Bombeiros farão a segurança. As autoridades se reuniram na quinta-feira (12), para definir os últimos detalhes sobre a estratégia de segurança no estádio Juca Pedro.

 

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

Imprimir
Comentários