O Formiga Esporte Clube está investindo nas categorias de base. Cerca de 60 atletas, divididos nas categorias fraldinha, pré-mirim 99/00, mirim 97/98, infantil 96/95, juvenil 94/93 e juniores estão treinando no estádio Juca Pedro. A novidade é o futebol feminino, que tem cerca de 15 jogadoras no momento.
Os treinos acontecem nos seguintes horários:
Manhã:
Segunda, quarta e sexta – 8h às 9h15
Tarde
Segunda, terça e quinta – 15h às 16h15
Futebol feminino
Terça e quinta – 16h15
Os horários de treinamentos estão sujeitos a alterações em virtude da separação dos treinamentos por faixa etária, que será feita no dia 19 de julho.
FEC sorteia brindes para sócios
Os sócios do Formiga Esporte Clube que estão em dia com a tesouraria estão participando de sorteios de brindes, feitos mensalmente pela loteria federal.
O primeiro sorteio foi realizado em junho e a ganhadora foi Jaqueline de Castro Gonçalves Pinheiro. Ela ganhou uma camisa oficial do FEC. Para a primeira ganhadora, foi uma surpresa, ela disse que nunca recebeu qualquer brinde em sorteios e se disse lisonjeada em receber a camisa do ?time do coração?.
Os sorteios serão feitos na segunda semana de cada mês, conforme a loteria federal. Os sócios poderão acompanhar pelo site do FEC (www.formigaesporteclube.com.br).

COMPATILHAR: