A partida entre o Formiga Esporte Clube (FEC) e o Uberaba, neste domingo (27), no estádio Juca Pedro, foi digna de duas equipes que disputam a parte de cima da tabela do Módulo II.

Depois de um primeiro tempo em que os dois times buscavam insistentemente o gol, as redes balançaram apenas no segundo tempo, e quem saiu com a vitória foi o Uberaba, com placar final de 2 a 1.

Após o Uberaba sair na frente, o Formiga conseguiu o empate logo na sequência. No entanto, não contava com a experiência de Leo Porto, que entrou no segundo tempo e deu números finais à partida.

Para o meia Diego Luiz, a equipe estava ciente do nível do adversário, conseguiu impor pressão, mas acabou perdendo no detalhe. “A gente sabia da dificuldade de enfrentar o Uberaba, os números são incontestáveis. Mas acho que respeitamos muito a equipe deles no jogo, e perdemos no detalhe”, disse o jogador.

O técnico do Uberaba, Wantuill Rodrigues, revelou que teve trabalho para sair com mais um resultado positivo.  “Estamos muito felizes com a vitória. Foi um jogo igual o tempo todo, as duas equipes tentando jogar para frente. O Formiga nos agrediu o tempo todo, diversificando as jogadas pelos lados, tive que anular, tentar anular. Os dois técnicos fizeram as três alterações, foi jogo bem difícil. O Formiga é a melhor equipe que enfrentamos até agora. Acho que vamos (Formiga e Uberaba) ter dois acessos diretos”, contou.

No próximo sábado, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez, o jogo será em Uberaba, às 18h30.

 

Fonte: Globo Esportes||

COMPATILHAR: