Fim melancólico de campanha para o Formiga Esporte Clube (FEC) e Araxá no Módulo II do Campeonato Mineiro. Com chances de avançar ao hexagonal final, as equipes se enfrentaram na tarde deste sábado (26), no Juca Pedro, pela última rodada da primeira fase.
Em campo, melhor para o Ganso, que venceu por 4 a 1 com gols de Wanderson, Mário Lucas (duas vezes) e Tiago Pereira. Diego Luiz descontou para o FEC.
A goleada, no entanto, não foi suficiente para o Araxá, que com a vitória do Mamoré sobre o CAP em Patos de Minas, terminou a primeira fase eliminado. Com o resultado, o Araxá encerra a campanha com 12 pontos, na quarta colocação. O Formiga fica logo atrás, com 11.

O Ganso decidiu o jogo ainda no primeiro tempo. Wanderson, aos 30, Mário Lucas, aos 47, e Tiago Pereira, aos 49, fizeram 3 a 0 e abriram larga vantagem no placar. O Formiga voltou do intervalo disposto a reagir e diminuiu com pouco mais de um minuto, com Diego Luiz, mas não foi suficiente. Perto do fim, Mário Lucas, de novo, marcou para o Araxá e deu números finais: 4 a 1.

Imprimir

Fonte:

Globo Esporte