Humberto Saraiva será avaliado pela comissão técnica do Formiga Esporte Clube. O jogador tem 20 anos e é natural de Pedro Leopoldo. Em sua bagagem, tem oito anos de atuação nas categorias de base do Atlético Mineiro, depois jogou no Atlético Goianiense (GO) e no Paissandu.
Essa é uma oportunidade muito boa. Tenho grandes experiências em grandes clubes, agora estou tendo essa nova oportunidade e espero corresponder às expectativas do clube, ressalta o jogador.O jogador também estava em companhia do ex-deputado federal Dr. Francisco Gonçalves, médico residente em Divinópolis.

Visita ilustre
A visita de Dirceu Lopes e do médico e ex-deputado Dr. Francisco foi uma honra para o FEC. Eles foram recebidos por membros da diretoria do Formiga e pelo supervisor Rogério Lage, que intermediou as negociações.
O ex-camisa 10 e ídolo do clube celeste comandou o meio-campo do Cruzeiro nos anos 1960 e 1970. Quem esteve no Mineirão em um dos jogos da final da Taça Brasil, conquistada pelo Cruzeiro, viu o time celeste de 1966 vencer o Santos, de Gilmar, Mauro e Pelé, por 6 a 2, com direito a 3 gols de Dirceu Lopes.
O ex-atleta já deixou a marca de seus pés na calçada da fama do Mineirão, imortalizando seu nome na história do estádio. Dirceu Lopes Mendes é considerado um dos maiores jogadores de futebol e foi apontado por Garrincha como o melhor do mundo. Ele foi exigido por Pelé na Seleção Brasileira que preparava-se para a copa de 1970, no México.
A expectativa do ex-jogador Dirceu Lopes e do ex-deputado Dr. Francisco é de que o meia Humberto Saraiva se adapte ao clube, faça um bom trabalho e permaneça no elenco do FEC para 2010.

COMPATILHAR: