O meia Pedro Celso Rodrigues, de 20 anos, natural de Belo Horizonte, esteve no Formiga Esporte Clube (FEC) na manhã desta quarta-feira (16) para assinar o contrato com o clube para a temporada 2010 do Campeonato Mineiro ? Módulo II. O jogador já atuou nas equipes de base do Clube Atlético Mineiro até a categoria juvenil, jogou também no juvenil do Fluminense (RJ), no time de juniores da Caldense, disputou a Primeira Divisão do Campeonato Mineiro pelo Guarani, de Divinópolis, e foi campeão com o Mamoré da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro deste ano, comandado por João Batista Corrêa (Brandão), que será o técnico do FEC no próximo ano.
O jogador, que é carinhosamente chamado de Pedrinho, disse que já ouviu falar muito bem do Formiga e que conhece o clube, pois já participou de um amistoso contra o FEC quando atuava pelo Guarani . ?É um time muito bom. Estou bastante animado e tive uma boa recepção. Tenho esperanças de fazer um bom campeonato aqui no FEC?, comentou.
Este é o segundo jogador que o Formiga assinou contrato para 2010. Nesta terça-feira (15), foi oficializada a contratação do zagueiro Luiz Fernando Alves Martins, jogador do América Esporte Clube.

COMPATILHAR: