A primeira vitória do FEC diante de sua torcida foi na Quarta-Feira de Cinzas (9), quando o time venceu o Poços de Caldas por 1 x 0, gol marcado pelo meia Denis, em um chute de fora da área. Com a vitória, o FEC conseguiu reassumir a terceira posição na tabela e está a apenas um ponto do segundo colocado, já que o Tricordiano perdeu por 3 x 1 para o Itaúna nesta quinta-feira (10).
O Itaúna, que estava na lanterna da chave B, subiu para a quinta posição, com um ponto atrás do FEC, por isso, o Formiga precisa vencer no domingo e terá a chance até mesmo de chegar à vice-liderança, dependendo do resultado do jogo entre Tricordiano x Tombense.
E o FEC já está em preparação para o jogo de domingo. A equipe fez um treino regenerativo na tarde desta quinta-feira e treinou hoje pela manhã. Um novo treinamento deve ser realizado nesta tarde e na manhã de sábado. Depois, os jogadores entram em concentração para mais um desafio.
Após jogar neste domingo em casa, em um clássico regional com o Itaúna, o FEC enfrenta o Tricordiano, no estádio Elias Arbex, em Três Corações, na próxima quarta-feira (16), às 15h. Encerrando a fase de classificação, o FEC recebe em casa o Nacional, de Nova Serrana, no dia 20 (domingo), às 10h30.

Venda de ingressos
Já estão à venda os ingressos para a partida entre FEC x Itaúna no domingo (13), às 16h, no estádio Juca Pedro. As entradas podem ser adquiridas na secretaria do clube ou na Tabacaria do Mauro.
O preço é de R$10 a inteira e meia entrada para sócios em dia com a tesouraria, crianças até 12 anos, idosos acima de 60 anos e estudantes, todos devidamente documentados.

COMPATILHAR: