O elenco do Formiga Esporte Clube (FEC) para a temporada 2011 do Campeonato Mineiro ? Módulo II entrará em campo para um amistoso pela primeira vez nesta quarta-feira (19), às 19h30, contra a Associação Atlética Arcoense. O jogo-treino será no campo dos adversários, em Arcos.
No ano passado, o FEC fez dois amistosos contra a equipe arcoense e venceu as duas partidas, sendo a primeira em Arcos e a outra em casa. Os jogos-treino ajudaram bastante na preparação da equipe e serviram para avaliar os atletas, corrigir os atletas e treinar jogadas. O amistoso de hoje também servirá para que o grupo comece a se entrosar e para que a comissão técnica comece a avaliar os jogadores e a conhecer melhor a equipe.

Outro amistoso
Estava previsto um amistoso em Moema para o próximo domingo (23). Entretanto, a diretoria do FEC recebeu um convite para jogar em Nova Lima contra o Villa Nova Atlético Clube, time que disputará o Módulo I do Campeonato Mineiro de 2011. A partida será às 10h30, no Estádio Municipal Castor Cifuentes.
Será o primeiro amistoso do Villa Nova da temporada, sendo a estréia do clube de Nova Lima no próximo dia 29, contra o Tupi, de Juiz de Fora.
Já o FEC estreia no dia 13 de fevereiro, contra o Nacional, de Nova Serrana, às 17h, no estádio Astrogildo Duarte.

COMPATILHAR: