O Formiga Esporte Clube tentará nesta quarta-feira (5), sua primeira vitória no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão, em partida fora de casa, contra o Arsenal de Santa Luzia.

O jogo está marcado para às 20h e será disputado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, onde o adversário do Formiga está mandando seus jogos.

Nas duas primeiras rodadas, o Formigão ficou no empate com os times do Betinense (0x0) e do Figueirense (1×1) e somou apenas dois pontos no campeonato que poderá ser o passaporte do time formiguense para o Módulo 2 do Mineiro no ano que vem. Para isso, é necessário driblar as dificuldades e corrigir os erros para no fim, conquistar uma das duas vagas disponíveis.

No jogo passado, realizado no domingo (2), no estádio Juca Pedro, o Formiga sofreu com contusões de três jogadores ainda no primeiro tempo e mesmo tendo conseguido sair na frente no placar, levou o empate em poucos minutos.

O portal tentou entrar em contato com a assessoria do FEC para ter detalhes sobre a condição física dos jogadores que se contundiram no último jogo, mas não obteve sucesso.

Lorene Pedrosa

COMPATILHAR: