Finalmente a torcida do Formiga Esporte Clube pode entoar o grito de ?gooolll?, e em dose tripla, pois o FEC bateu o Ideal em casa por 3 a 0 nesta quarta-feira (11). Parecia outro time em campo: mais ofensivo, mais guerreiro, mais vibrante, mais técnico, levando muito perigo ao gol do adversário.
A vitória começou com uma cobrança de pênalti convertida pelo atacante Yan, aos 24 minutos do primeiro tempo. Sete minutos depois, ou seja, aos 31, Yan ampliou com um golaço no ângulo, em chances para o goleiro Denilson, que já defendeu a camisa do FEC.
O Formiga continuou pressionando; o Ideal tentou partir pra cima, mas não conseguiu e ainda levou o terceiro gol de Leko, aos 37 minutos do segundo tempo. O FEC se segurou e saiu com a primeira vitória em seu território, dando alegria para sua fiel e fanática torcida. O público da partida desta quarta foi de 784 pagantes e a renda foi de R$3.560.
Com a vitória, o FEC subiu duas posições, estando na 6ª colocação na tabela, com 13 pontos. Agora o Formiga continua a preparação para o próximo desafio, também em casa, no próximo domingo (15), no estádio Juca Pedro, às 15h.

COMPATILHAR: