Redação Últimas Notícias

O 63° Batalhão da Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (18) os crimes relevantes que ocorreram no feriado prolongado. Furto, tráfico de drogas e lesão corporal foram registrados em Formiga.

Um jovem de 19 anos e uma mulher de 41 foram presos na sexta-feira (15). O jovem foi preso por tráfico de drogas.  Um acidente de trânsito culminou na prisão dele, na manhã de sexta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem chocou o veículo que conduzia contra uma calçada na rua Eugênio Antônio Vilela, bairro Nossa Senhora das Mercês. Após o acidente, ele abandonou o veículo no local.

No carro, a PM encontrou uma pedra de crack e 21 papelotes de cocaína. O jovem foi preso na residência dele. O veículo não estava devidamente licenciado e foi removido.

Foto: PM/Divulgação

A mulher foi presa, no final da tarde de sexta, após furtar R$114,60. A PM não informou como ocorreu o crime registrado na avenida Guiomar Garcia Neto, no Centro.

A mulher que é conhecida pelo envolvimento com crimes contra o patrimônio foi conduzida para a delegacia.

Foto: PM/Divulgação

Na manhã de sábado (16) um homem de 30 anos foi esfaqueado no Terminal Rodoviário. O crime foi cometido por um indivíduo de 34 anos que desferiu três golpes de faca na vítima.

O homem foi socorrido pelo Samu. O autor fugiu do local do crime mas, segundo a PM, já foi identificado.

A vítima teria alegado aos policiais que  havia feito uso de droga e não se recordava do ocorrido.

Um jovem de 18 anos foi preso na noite desse domingo (17) no bairro Novo Horizonte, por tráfico de drogas. Segundo a PM, a prisão ocorreu na Joaquim Ferreira Resende quando militares averiguavam uma denúncia de que o suspeito e outro jovem de 20 anos estavam traficando drogas no local.

Durante busca domiciliar, a PM localizou três buchas de maconha que se fracionadas renderiam aproximadamente 40 cigarros e duas pedras de cocaína que se fracionadas renderiam aproximadamente 50 pinos.

Foto: PM/Divulgação
COMPATILHAR: