A tradicional Festa de Natal das Madrinhas e Padrinhos da Apae de Formiga foi realizada na terça-feira (4), no Ginásio Vicentão.

Todos os anos, a direção e os alunos da entidade vivem um momento de confraternização com os apadrinhadores.

Com apresentação da banca da Emmel, Os Metálicos, o evento foi marcado pela solidariedade de cada padrinho que tirou um momento para presentear um aluno ou usuário da Apae Formiga. Ao todo, mais de 300 pessoas participaram da festividade que já é comemorada pela instituição há mais de 30 anos.

“É um dos momentos mais esperados por nossos alunos, e por toda a equipe Apae, que não mede esforços para levar alegria para cada rosto. É um momento mágico que nos faz pensar na importância de tornar o Natal todo dia e ter um feliz ano todo”, comentou o presidente da Apae, Konrado Ribeiro.

Além da confraternização, o evento foi marcado pelas apresentações em homenagem aos apadrinhadores e seus respectivos afilhados que puderam assistir ao espetáculo de dança “Anjos de Luz”, ao vídeo “Normal é ser diferente” e a equipe da entidade também fez um grande festejo com os convidados ao som de “Hojenoite é Bela`”, versão portuguesa da tradicional Jingle Bell.

Foto: divulgação Apae

 

Fonte: Apae Formiga ||

COMPATILHAR: