Na terça-feira, 11/12, madrinhas e padrinhos, alunos e funcionários da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais ? a APAE ? se reuniram para a celebração de natal da entidade, na Sede Social do Clube Centenário. A festa, já tradicional é realizada a mais de 25 anos pela diretoria da APAE e reuniu cerca de 300 pessoas no salão nobre da Sede.
Segundo Sandra Mara, diretora da instituição, a importância dessa celebração é a interação do aluno junto à sociedade e aos padrinhos e a promoção de uma tarde de alegria entre eles. ?Os alunos ficam muito felizes com essa celebração, muitos deles esperam por esse dia o ano todo. Eles ganham presentes dos padrinhos, comem e bebem bastante e se divertem. É uma tarde agradável e memorável?.
Além da interação e dos comes e bebes, os presentes tiveram a oportunidade de assistir a apresentações artísticas, apresentadas pelos próprios alunos da APAE. Dona Débora Ribeiro, madrinha do aluno Geraldo, não falta a nenhuma festa desde que se tornou madrinha do garoto. ?É uma festa muito bonita e importante pra esses meninos. E não tem nada melhor do que ver o sorriso e a alegria nos rostinhos deles é uma satisfaça imensa!?, comenta, emocionada, a dona de casa.

COMPATILHAR: