No sábado (16), uma festa em um sítio localizado no bairro Maringá, terminou em detenção e apreensão de menores e drogas em Formiga.

A denúncia foi repassada à PM da cidade via 190, informando que a citada festa estava sendo organizada por uma jovem de 20 anos, já conhecida no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda de acordo com o denunciante, outros dois indivíduos de 19 anos e dois menores infratores ambos com 16 anos, também envolvidos com o tráfico de drogas, teriam levado drogas para serem vendidas no local.

Diante da informação, os policiais se deslocaram para o sítio onde abordaram os suspeitos, sendo encontrados e apreendidos com eles durante a busca pessoal: um tablete e três buchas de maconha, seis papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro.

A polícia constatou ainda, a presença de menores de idade fazendo uso de bebidas alcoólicas, sendo efetuada a prisão em flagrante delito da organizadora da festa por fornecer bebidas alcoólicas a menores.

Os outros suspeitos maiores de idade foram detidos e os menores apreendidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga.

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: