Um jovem de 19 anos ficou ferido e um homem de 34 morreu na madrugada desse domingo (10) no Distrito de Santo Antônio dos Campos (Ermida), em Divinópolis. A Polícia Militar informou que foi acionada para comparecer a uma festa de Santo Antônio na região após uma briga e, ao chegar ao local, encontrou as vítimas caídas no chão.

O crime ocorreu no bairro Florermida. Testemunhas relataram à PM que escutaram alguns estampidos provenientes de disparo de arma de fogo e que viram um indivíduo, não identificado, usando moletom de cor cinza que fugiu do local com uma arma de fogo.

Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a perícia técnica também compareceu ao local para fazer os trabalhos de praxe. O rapaz de 19 anos foi encaminhado para a Sala Vermelha. Já o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Durante as buscas, a Polícia Militar identificou o nome de um indivíduo como suspeito do crime, mas ainda não foi localizado e o rastreamento continua. A PM também informou que as vítimas não têm passagem policial e a motivação do crime ainda é desconhecida.

A PM pede, ainda, que caso alguém tenha informações sobre o crime e a autoria que a população denuncie pelo telefone 181, do Disque Denúncia, ou pelo número 190, da Polícia Militar.

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: