A Escola Municipal de Arte e Dança (Emad) realizou no domingo (8) o festival de dança ?As Quatro Estações?. O espetáculo ocorreu em duas sessões, no auditório da Emart.
Cerca de 112 alunos da escola se prepararam durante seis meses para a apresentação. No festival, foram apresentadas coreografias de ballet e jazz.
Este foi o segundo espetáculo coordenado pelos professores André Paixão e Layza Melo. De acordo com eles, as duas sessões ficaram lotadas. Os pais, familiares e amigos dos alunos ficaram encantados com o festival deste ano. O local das apresentações mudou e por isso a necessidade de abrir duas sessões para que todos pudessem assistir ao espetáculo.
?Não me contive e me emocionei no final, quando vi que tudo deu certo e que tanto os alunos quanto o público vibraram com as coreografias pude ver que todo nosso esforço durante o ano valeu a pena. Fiquei muito feliz ao ver lágrimas dos bailarinos no final de tanta felicidade e satisfação. A realização do meu trabalho com certeza se concretizou naquele momento?, disse André Paixão.
?O festival superou minhas expectativas. Foi um espetáculo muito bonito. Os bailarinos tiveram um ótimo desempenho e neste ano, o figurino fez a diferença?, completou Layza Melo.

COMPATILHAR: