Como já é tradição, o Festival de Inverno de Itapecerica terá início neste sábado (19). O evento que será realizado na praça Matriz de São Bento e na praça Alexandre Szundy, vai até o dia 28 de julho.
A 20ª edição do festival terá atrações artísticas, shows e oficinas gratuitas. Entre as oficinas, os visitantes poderão optar por circo, teatro de sombras, fantoche, dança contemporânea, teatro físico além do workshop de percussão.
Os shows também irão movimentar as noites de inverno da cidade. No dia 24 os visitantes irão se divertir com as apresentações do Grupo Galpão e do Yanmandu Costa. No dia 25, Giramundo e Armandinho fazem shows na Praça Matriz. Já no dia 26 é a vez da banda Cidade Negra encantar o público. E para finalizar a 20º edição do evento o grupo Barra da Saia se apresenta.
Segundo o secretário de Cultura, Wellington Daniel Cruz, o festival recebe pessoas de várias partes da região. Preparamos uma programação diversificada para agradar todos os tipos de público. O Festival é uma tradição na cidade de Itapecerica e aguardamos receber pessoas de toda região comentou Wellington.

COMPATILHAR: