Inspirada na alegria e ousadia de um dos ritmos mais populares do país, a Bezerro.com promove em 2012 a primeira edição do Festival de Pagode, em Divinópolis.
A ideia para produção do evento foi moldada a partir de uma pesquisa em gosto musical, abrangência na região e popularidade dos artistas.
O cantor e compositor Tiaguinho, ex-Exaltasamba, que traça sua carreira solo com grandes sucessos já consagrados, foi o primeiro a confirmar presença no Festival de Pagode. Em seguida as bandas Jeito Moleque, Samba Brothers, Samba de Resenha e Rebolejo, se juntaram ao time que prometem contagiar a região mineira do centro-oeste com muita alegria.
O público esperado para o festival que acontece no dia 18 de agosto, no Parque de Exposições de Divinópolis, é de 20 mil pessoas, sendo que a estrutura já providenciada pela Bezerro.com, assegura conforto e segurança para até 35 mil pessoas.
Em 2011, a turnê Exaltamaníacos, da banda Exaltasamba, passou pela cidade a convite do empresário Luís Cláudio Martins, o Bezerro, e proporcionou uma prévia do que será o Festival de Pagode: público recorde, estrutura ímpar e satisfação do público garantida pelos artistas e organizadores. É sucesso!
Divina Light
O aquecimento oficial da Divina Folia, considerada a maior micareta do interior de Minas Gerais, já tem data marcada. A Divina Light será realizada no dia 25 de agosto, no Parque de Exposições de Divinópolis, com shows dos cantores Gusttavo Lima e Tuca Fernandes em dois megas trio elétricos.
Essa mistura inovadora do sertanejo com axé está de volta em grande estilo, já que a festa foi considerada o melhor evento de Divinópolis nos anos de 2010 e 2011 de acordo com pesquisas realizadas.
No evento, serão oferecidos os os melhores camarotes, com muito conforto e gente bonita.
Os ingressos para o carnaval temporão podem ser adquiridos pelo e www.bezerro.com ou ainda nos pontos de vendas listados no site.

COMPATILHAR: