Neste final de semana será realizado em Formiga, o Festival Estação Verão. Serão dois dias de festa, com uma temática voltada para o respeito à diversidade.

Promovida pelo Mr. Rock eventos, a 5ª edição do Festival Estação será realizada no sábado (15), a partir das 13h e no domingo (16), a partir das 9h, na Casa do Engenheiro.

O evento contará com grandes atrações musicais e culturais e espaço kids gratuito.

A entrada será gratuita, com arrecadação material escolar novo ou em bom estado de conservação, que serão repassados ao Tatame do Bem.  

O Festival Verão conta com o apoio de empresas da cidade, da Prefeitura de Formiga, Secretaria de Cultura, Compac e Polícia Militar.

Morenno Tavares, um dos organizadores, lembra a importância de se destacar temas de relevância social que sempre foram o foco de eventos promovidos pelo MR. Rock. “O Festival Verão traz uma campanha de respeito à diversidade e combate ao racismo, à homofobia, à gordofobia, entre outros”, afirmou Morenno.

Clayton Castilho, por sua vez, destacou a importância do perfil beneficente do evento, que além de entretenimento, agrega ajuda a entidades do município. “Acreditamos que nosso papel como promotores de evento é trazer benefícios para a sociedade”, afirmou. “Estamos sempre tentando nos superar para agradar a todos os públicos, de todas as idades e gêneros”, completou.

COMPATILHAR: